sábado, 14 de janeiro de 2012

Sete instituições algarvias concorrem à «Missão Sorriso»

Sete instituições algarvias concorreram para receber o apoio da «Missão Sorriso» para a implementação de projetos de intervenção nas áreas de saúde materno-infantil ou do envelhecimento ativo, num total de 123 candidaturas a nível nacional. 


Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA), ACES Algarve II – Barlavento, Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, Associação para o Estudo da Diabetes Mellitus e Apoio ao Doente Diabético do Algarve, APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21, Âncora – Associação Centro Comunitário e Hospital de Faro são os candidatos da região algarvia. 

Este ano foram recebidos 123 projetos, um número recorde de participações, que estão já disponíveis para votação no sítio do Continente até 31 de dezembro. Até ao momento já foram feitas mais de 120.000 votações. 

Após esta votação, os projetos serão ainda avaliados pelo júri da «Missão Sorriso», constituído pela diretora de serviços de Administração da Direção Geral de Saúde, Belmira Rodrigues, pela coordenadora do Observatório Português dos Sistemas de Saúde, Ana Escoval, e pelo administrador de Marketing da Sonae MC, Miguel Osório. 

Este ano foram convidados, pela primeira vez, a apresentar projetos a concurso todos os hospitais e agrupamentos de centros de saúde pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde e as instituições sem fins lucrativos e de interesse público que atuam nas áreas da saúde materno-infantil ou envelhecimento ativo. 

A votação está a decorrer no sítio http://www.continente.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário