domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogs do ano 2011 - Concurso

A Internet é um mundo fascinante onde tudo se descobre, tudo se revela, tudo surge... usei-a como todos nós para pesquisar temas e assuntos do meu interesse, muito descobri  e que com a curiosidade aguçada me levaram ao conhecimento de temas interessantes. 

Quando se descobre uma notícia curiosa, um site útil, um video ou uma fotografia interessante, a tendência que temos é partilhá-la com familiares, amigos, conhecidos... Foi então que, depois de consultar uma imensidão de blogs interessantíssimos feitos por todo o tipo de pessoas com os mais diversos interesses surgiu a ideia de criar o meu blog. 

Nasceu dia 8 de Fevereiro de 2011... motivada pelos meus alunos... Uma Sala Especial... de partilha de um tema em comum... as necessidades educativas especiais. Foi há quase um ano e não me canso de partilhar aquilo que encontro curioso e que pode ajudar alguém ou pelo menos divulgar o que de bom se faz em virtude da melhoria de vida de crianças /adultos que vieram ao mundo com uma responsabilidade extra, o de tentar se igual aos outros.



Algum tempo mais tarde, e também motivada pelas minhas pesquisas, agora num campo mais pessoal - as viagens, pensei... e porque não, partilhar aquilo que vi, o que conheci, o que correu melhor e até o pior que encontrei em cada local. Sim!!... é tão importante partilhar... porque muito me têm ajudado os relatos de outros amantes do mundo como eu...


Nasceu dia 8 de Abril de 2011... A viagem começa aqui... um fotoblog em jeito de diário de bordo.



Tenho-me surpreendido com as visitas que, em ambos, surgem dia após dia e por isso resolvi inscrever-me no concurso "Blogs do ano 2011" realizado pelo AVENTAR (um blogue de e para livres pensadores) que tem como objectivo promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa. Como prémios existe apenas o reconhecimento e a divulgação dos mesmos.



Para votar basta clicar aqui e escolher entre as categorias os meus blogs... se acharem que mereço, claro!!
  • Fotografia e fotoblogs pessoais - A viagem começa aqui...
  • Educação - Uma Sala Especial

Obrigada :) e nunca se esqueçam que partilhar é dar...


Sem comentários:

Enviar um comentário