domingo, 4 de março de 2012

V Torneio Internacional de Futebol e Atletismo Adaptado marcado para Albufeira

A 5.ª edição do TIFAA – Torneio Internacional de Futebol e Atletismo Adaptado vai realizar-se no Estádio Municipal de Albufeira, no próximo dia 17 de Março, contando com a presença de cerca de 600 participantes, entre equipas portuguesas e holandesas. 

Este ano, a par do futebol, o atletismo marcará também presença através de três provas, promovendo a participação numa atividade desportiva adaptada e proporcionando às pessoas com deficiência física e mental a oportunidade de conviverem com pessoas de outras partes do país e com equipas de outras nacionalidades. 

Já na sua 5.ª edição, este torneio é atualmente o maior evento desportivo deste âmbito realizado em Portugal. 

Com organização da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve e da Câmara Municipal de Albufeira, o evento conta ainda com a parceria de duas instituições de Amersfoort, na Holanda, que se dedicam à promoção da prática desportiva de pessoas com deficiência, a Fundação Albufoort e a ROC Midden Nederland (Universidade na Holanda). 

As inscrições para participação no evento deverão ser remetidas para a APEXA (contacto telefónico 289561637) até ao próximo dia 2 de março.

Fonte: Diário Online . Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário