terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Provas de Aferição do Ensino Básico

As provas de aferição estão novamente a chegar e são já nos dias 6 de Maio - Língua Portuguesa e 11 de Maio - Matemática pelas 10 horas.

Podemos consultar a Norma PAEB 2011 onde constam as orientações relativamente aos nossos alunos NEE.

É referido no capítulo II, ponto 6.4 que os alunos que frequentam um currículo específico individual, ao abrigo do artigo 21.ºdo Decreto-Lei n.º 3/2008, de 7 de Janeiro, não realizam as provas de aferição, pelo que não são registados no ficheiro Excel/PAEB 2011, não sendo necessário o preenchimento de qualquer impresso.

O capítulo VII é exclusivamente dedicado aos nossos alunos NEE e descreve as possíveis condiçõesespeciais de realização das provas.


4 comentários:

  1. Este blogue constitui-se como uma "lufada de ar fresco" no panorama amorfo do empreendorismo docente e provar que ainda existem profissionais que acreditam numa causa e por ela lutam divulgando o que de melhor se faz na escola e fora dela, em prol de uma comunidade mais viva e dinâmica. Um bem-haja a esta professora...
    João santos

    ResponderEliminar
  2. Era muito importante para mim ter acesso á norma PAEB 2011. Seria pedir muito que me enviasse para o emu email: alghemy@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Foi enviado com muito gosto.
    Disponha...

    ResponderEliminar